3. > Junior MasterChef: Espanha (1ª Temporada)

Título MasterChef Junior 1: España (Original)
Ano produção 2013
22 de Julho de 2014 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

A competição entre pré-adolescentes aspirantes a chefs chega à Espanha, país com tradição gastronômica e com alguns dos melhores restaurantes do mundo.

Mais de três mil crianças se inscreveram, mas apenas dezesseis entraram na competição que revelará a nova geração do talento gastronômico espanhol. Alguns mal alcançam a altura das bancadas, mas já manejam utensílios com habilidade e criam pratos inventivos e apresentados com capricho. E a cada semana, novos desafios culinários partem de um tema que deve ser desenvolvido pelos participantes. Nesta temporada, os chefs profissionais Samantha Vallejo-Nágera, Jordi Cruz Pepe e Rodríguez Rey serão responsáveis pela avaliação dos candidatos durante as etapas eliminatórias – ao final da temporada, apenas uma criança será coroada e receberá o prêmio de doze mil euros.