Just Do It: A Tale of Modern-day Outlaws

2011

Just Do It: A Tale of Modern-day Outlaws

O mundo da ação direta ambiental permaneceu em segredo, até agora. Emily James passou mais de um ano embutido em grupos de ativistas, como o Camp Clima e Plane Stupid para documentar suas atividades clandestinas. Com acesso sem precedentes, Just Do It leva você a uma viagem surpreendente nos bastidores de uma comunidade de pessoas que se recusam a sentar-se e permitir que a destruição de seu mundo aconteça. Torpedear os clichês cansados ​​do movimento ambientalista, Just Do It apresenta um elenco poderoso de personagens travessos e inspiradores que colocam seus corpos pelo caminho. Eles "super-colam-se" aos pregões dos bancos, fábricas e estações de bloqueio em massa, apesar da ameaça real de prisão.
O filme é uma história de pessoas de pé por aquilo em que acreditam e fazer-se ouvir. Mas era uma história que precisava ser contada sem as limitações criativas de modelos tradicionais de produção ou o controle editorial de grandes investidores. E foi assim que, Just Do It - um projeto totalmente independente - nasceu. Suas aventuras irão entreter, iluminar e inspirar você, fazendo com que suas atitudes ambientais sejam repensadas a partir de então!

2012

Elenco de Just Do It: A Tale of Modern-day Outlaws