Justin Bieber: Never Say Never

2011

Justin Bieber: Never Say Never

Documentário sobre a vida e a turnê do cantor pop de grande sucesso Justin Bieber. Nascido no Canadá, o jovem desde cedo mostrou talento para a música ao tocar vários instrumentos como autodidata e logo despertou para o canto. Cantando na rua ou em concursos púbicos, Bieber foi conquistando seu espaço e na medida que seus vídeos na internet começaram a ter acessos fora do comum, um empresário americano viu nele potencial e investiu em sua carreira. Depois de receber diversas negativas, seguir na insistência e uma vez com o contrato assinado com uma gravadora, foi uma questão de tempo para que os shows começassem a acontecer uma após o outro. Era hora de começar a pensa num sonho: cantar no lendário Madison Square Garden, em Nova York, Estados Unidos.

25 de Fevereiro de 2011

Elenco de Justin Bieber: Never Say Never