3. > Juushin Enbu

Título Jyuushin Enbu: Hero Tales (Original)
Ano produção 2007
2007 ( Mundial )
Duração

Para os cidadãos do Império Ken, a justiça é um mito. Senhor Keiro, o Shogun demente do Exército Imperial, arde um rastro de terror em todo o campo em busca da espada sagrada que vai fazer dele um deus. De pé em seu caminho é Taito, uma estrela onipotente renascer em forma humana -. Um jovem herói que promete usar a sua força celestial para vingar os abatidos pelo Shogun vilão poderes místicos da Taito conduzi-lo em direção a um confronto violento com Keiro, e se usada de forma imprudente , suas novas habilidades poderiam rasgar o próprio tecido do seu ser. Para dominar a arte do controle e se tornar um artista marcial heróica, Taito devem procurar a orientação de outros como ele: os guerreiros sete star-nascidos com a força para destruir um império corrupto.