3. > Jyu Oh Sei

Jyu Oh Sei

2006

Título 獣王星 (Original)
Ano produção 2006
14 de Abril de 2006 ( Mundial )

Jyu Oh Sei se passa em futuro distante onde a humanidade habita um outro sistema, chamado Balkan, e narra a trajetória de dois irmãos gêmeos, Rai e Thor, que tiveram seus pais assassinados. Após o assassinato dos pais, os irmãos são abandonados em um "planeta-prisão" desse sistema, o planeta Chimera. Em Chimera, Rai e Thor são obrigados a se adaptar a uma realidade completamente diferente, enquanto buscam pela verdade dos acontecimentos. Em um ambiente repleto de fugitivos, prisioneiros e com uma flora hostil, ambos lutam pela sobrevivência no planeta e descobrem que a única maneira de se obter o direito de sair do planeta é se envolvendo numa série de batalhas com os líderes locais, chamados Tops, e, por fim, se tornar Jyu Oh.

Estúdio: Bones • Episódios: 11 • Duração: 23 min.