K: Seven Stories Movie 1: R:B - Blaze

2018

K: Seven Stories Movie 1: R:B - Blaze

Um ano da dissolução do Scepter 4. Enquanto os membros crescentes do HOMRA correm soltos e imprudentes, muitos estão frustrados com o crescente poder do novo Rei Vermelho, Mikoto Suoh, e a possibilidade dele se destruir. Uma reportagem mostra que um novo Rei Azul despertou. Reisi Munakata rapidamente reedita Scepter 4 como o novo rei, e volta seu foco para os atos confusos de HOMRA. O destino de sofrimento do Rei Vermelho e os ideais ardentes do Rei Azul. Quando jovens reis se encontrarem, uma nova batalha começará.

K: SEVEN STORIES "The Idol K” - Spin-off Short Movie
Yashiro Isana e Kuroh Yatagomi, Mikoto Suoh e Misaki Yatta, Reisi Munakata e Saruhiko Fushimi, e Nagare Hisui e Yukari Mishakuji dirigem quatro escritórios de entretenimento diferentes e pretendem produzir ídolos - e, claro, cada grupo tem visões diferentes sobre o que um ídolo deve ser e como eles deveriam viver.

7 de Julho de 2018

Elenco de K: Seven Stories Movie 1: R:B - Blaze