3. > Kabhi Alvida Naa Kehna

Título Kabhi Alvida Naa Kehna (Original)
Ano produção 2006
11 de Agosto de 2006 ( Mundial )

Dev Saran (Shahrukh Khan), um jogador de futebol bem sucedido, é casado com Rhea (Preity Zinta), sua namorada de faculdade e uma mulher trabalhadora que trabalha para uma revista de moda. Eles têm um filho chamado Arjun. A reservada professora Maya (Rani Mukherjee) está prestes a se casar com seu amigo de infância Rishi Talwar (Abhishek Bachchan). Samarjit apelidado de "Sexy Sam" (amitabh bachchan) é pai de Rishi, rico e viúvo e Kamaljit (Kirron Kher) é a mãe Alegre e enérgica de Dev.

Há três tipos de pessoas casadas no mundo.

Primeiro, aqueles que o casamento foi arranjado.

há aqueles que se apaixonam e casam-se com sua alma gêmea.

E por último, há aqueles casais que se casam por seus pais, por dinheiro ou por segurança e casam-se com um amigo. Estes são os mais infelizes do mundo… e nem mesmo sabem disso.

Até que um dia, sua vida colide com sua alma gêmea, e enfrenta a pior questão de todas. O que você faz quando conhece o amor de sua vida e você está casado com outra pessoa? O que você faz?