Kakusho

2013

確証

Akiho Takeda (Eikura Nan ) é atribuído a #3 da equipe de investigação para o Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio. Em seu primeiro dia de trabalho, um roubo ocorre em uma joalheria em Shibuya. O caso, porém é tomada pela equipe #1 investigação que Akiho espera para participar. No entanto, Akiho vai secretamente para a joalheria, onde o roubo ocorreu. Lá, ela vê um homem com olhos penetrantes entre os espectadores. Esse homem é o veterano detetive Shuichi Hagio (Takahashi Katsumi), que também trabalha para a equipe #3 investigação. Eles se tornam parceiros e trabalhar juntos.
Mais tarde, um cofre em uma loja de jóias em Roppongi é arrombada. O caso de quebra de segurança é atribuído à equipa nº 3 investigação. Shuichi e Akiho ir até a loja de jóias em Roppongi. Eles aprendem que o cofre estava protegido por um código secreto e um sistema de autenticação de impressão digital alta tecnologia. Roubado do cofre é o diamante chamado "Besu". O "Besu" é um dos três diamantes que compõe o "de Kuraida Família Três Irmãs". Os outros dois diamantes são "Ani" e "Kyasari". O diamante "Ani" foi roubado da joalheria em Shibuya, que ocorreu poucos dias antes. Várias pessoas acreditam que os dois roubos de diamantes foram feitas pela mesma pessoa(s), mas Akiho menciona as técnicas utilizadas pelos ladrões são diferentes. No entanto, Akiho acredita que deve haver uma conexão entre os dois casos.

2013

Elenco de Kakusho