Dirigido por
Jovem fisiculturista, um serial killer, atrai as mulheres para a morte perto de água. A polícia de Nova York, usa uma policial à paisana para tentar prendê-lo.
Um projeto inacabado por Alfred Hitchcock. Alegadamente, havia quatro bobinas de teste filmagens por Arthur Schatz, que nunca foram mostradas na totalidade.
Após a decepcionante recepção comercial e crítica para Marnie (1964) e Torn Curtain (1966), Hitchcock começou a desenvolver um projeto original - um filme de baixo orçamento sobre um assassino serial nófrictivo em Nova York. O título do projeto alternou entre Frenzy e Kaleidoscope , embora seja geralmente referido através do último título para distingui-lo de Frenzy (1972).
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Vou ter que usar a frase que Quentin Tarantino disse "se Hitchcock tivesse a idade que tinha nos anos 50 durante os anos 70, ele podia ter feito a coisa que queria" interessante esse projeto. Algo talvez semelhante a "Peeping Tom"