3. > Kama Sutra 3D - A arte do amor

Título Kama Sutra in 3D - The arts of love (Original)
Ano produção 1993
1993 ( Mundial )
Duração

O Kama Sutra é uma antiga filosofia oriental que explora as maravilhas dos prazeres sexuais e suas descobertas. Praticada e testada por mais de 2.000 anos, o Kama Sutra é a mais recente e audaciosa jornada sexual, indicada para aqueles que desejam obter mais prazer em relações totalmente desinibidas. Filmado em exuberante colorido e em 3D, este vídeo irá lhe proporcionar uma nova visão das várias formas que se encontram disponíveis para melhorar sua vida sexual. Nunca antes, a técnica de filmagens em 3D, foi tão bem executada, sem distorções que possam atrapalhar seu prazer. Esta deliciosa experiência, nos tráz toda a sabedoria dos filósofos orientais, seu erotismo, sua sensualidade e sua perfeita interpretação do prazer mútuo.