3. > Kamen Rider Blade

Título Mask Rider Blade (Original)
Ano produção 2004
25 de Janeiro de 2004 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

14º Kamen Rider

Há 10 mil anos, as criaturas denominadas Undeads lutaram pelo domínio da superfície do planeta Terra. Em uma batalha demorada e sangrenta, eles foram selados em 53 cartas. mais no ano 2004, um cientista que busca o segredo da vida eterna acaba libertando os Undeads de seu selo. Os monstros começam a atacar pessoas e diversos assassinatos começam a ocorrer. e o governo cria uma elite com o Nome de BOARD e eles cria o Rider System, um sistema que utiliza o poder dos Undeads selados da Categoria Ace para transformar um humano em um guerreiro, capaz de selar outros Undeads. Os usuários do Rider System são Kenzaki Kazuma e Sakuya Tachibana, que usam os poderes das cartas Change Beetle e Change Stag para se tornarem Kamen Rider Blade e Kamen Rider Garren. Um dia, a BOARD é atacada e destruída por Undeads. Após isso, Kenzaki e Tachibana passam a lutarem sozinhos para selar os Undeads faltantes.