Kamen Rider Saber: Trio do Pecado Profundo

2022

仮面ライダーセイバー 深罪の三重奏

• Kamen Rider Saber: Trio of Deep Sin - Estados Unidos da América

Faz oito anos desde que Touma e seus aliados salvaram o mundo de Storious. Com a ajuda de Mei Sudo e seu novo amigo Mamiya, Touma cuida de um menino de 11 anos chamado Riku, que perdeu os pais há algum tempo. Embora Touma tente ser uma figura paterna para Riku, o menino continua sem sorrir. Enquanto isso, Kento se tornou um tradutor de livros e espera seu noivado com sua namorada Yuina Tachibana.

No entanto, eventos terríveis estão se desenrolando dentro dos membros da Espada do Logos enquanto espadachins após espadachins desaparecem. Rintaro Shindo é enviado para investigar isso e encontra o novo Kamen Rider Falchion, Shinjiro Shinozaki, que afirma ser seu pai há muito esquecido. Enquanto Rintaro fica confuso com esta revelação, o novo Falchion ataca Touma e Kento. Quem é Shinjiro Shinozaki e qual é o segredo por trás do terrível poder de Amazing Siren, e como Touma e os outros resolverão esta última ponta solta?

28 de Janeiro de 2022

Elenco de Kamen Rider Saber: Trio do Pecado Profundo