3. > Kamen Rider × Kamen Rider Gaim & Wizard: The Fateful Sengoku Movie Battle

Título 仮面ライダー×仮面ライダー鎧武&ウィザード 天下分け目の戦国MOVIE大合戦 Kamen Raidā × Kamen Raidā Gaimu Ando Wizādo Tenkawakeme no Sengoku Mūbī Daigassen (Original)
Ano produção 2013
14 de Dezembro de 2013 ( Mundial )
Duração

O misterioso Ogre Phantom aparece. Ogre é um Phantom que ganha os poderes de suas vítimas após come-los. Ele está com o objetivo de se tornar o Phantom mais forte, para isso ele precisa comer dentro WizardDragon de Haruto. A fim de fazê-lo cair em desespero e transformar totalmente em um fantasma, Ogre rouba o anel de esperança que Koyomi deixado para trás. Como Haruto decide levá-la de volta, Koyomi, que se pensava ter desaparecido, aparece diante dele. No entanto, Haruto descobre que a pessoa não é Koyomi e que ela foi criada pelo misterioso Phantom.

Enquanto isso, Zawame City está sediando um tipo de jogo de batalha para os armored riders. Gaim, Baron, Ryugen, Kurokage e GridOn decidim participar. Enquanto luta, uma fenda se abre no céu e misteriosos monstros saem dela. Um deles captura Mai e volta para o crack. Os Riders vão a caça, e acabam indo parar em uma era Sengoku alternativa. Lá eles encontram vários Kamen Riders, só que eles são conhecidos como deuses guerreiros, neste momento. Embora nesta época, um novo Gaim aparece como a mais forte Deus guerreiro.