KamiErabi (1ª Temporada)

2023

カミエラビ

• GOD.app - Estados Unidos da América
  • Kamierabi - GOD. app - Estados Unidos da América

Um dia, Gorou recebe uma notificação estranha em seu smartphone. "Você foi escolhido. Por favor, faça um pedido." Gorou achou que era spam malicioso, então twittou: “Quero fazer algo perverso com meu ídolo Honoka”. No dia seguinte, ele é convidado por Honoka a abaixar as calças em um fliperama deserto... "Parabéns pela realização do seu grande desejo!" Então, uma garota misteriosa, Lall, aparece de repente.

Confuso com a série de eventos, Gorou fica sabendo de um destino cruel. Gorou foi escolhido pela "Grande Vontade" para realizar seu desejo e, para isso, ele e os outros candidatos Kamisama (Deus) se matariam pelo título de "Deus" até que restasse apenas um. O primeiro candidato a aparecer como um potencial Kamisama foi, claro, Honoka, por quem Gorou tanto ansiava. Que escolha Gorou fez contra Honoka, que o atacou impiedosamente?

Episódios: 12 • Duração: 22 min.
Estúdio: UNEND.

5 de Outubro de 2023

Elenco de KamiErabi (1ª Temporada)