3. > Kamisama Mou Sukoshi Dake

Título Kamisama, Mou Sukoshi Dake (Original)
Ano produção 1998
7 de Julho de 1998 ( Mundial )

Kamisama, Mou Sukoshi Dake, fala sobre Masaki, uma jovem estudante que não liga muito para as regras conservadoras da sociedade. Porém, ela sente um vazio imenso em sua vida e ela encontra o conforto de que precisa na música de Ishikawa Keigo, um produtor musical que vive em depressão e não vê mais sentido em sua vida após a morte de sua esposa. Grande fã desse produtor musical, ela não mede esforços para ir ao show dele, chegando ao ponto de se prostituir para ter dinheiro a fim de comprar o ingresso. Graças a isso, Masaki, acaba conhecendo Keigo, que acaba se encantando pela jovem, no entanto, Masaki, descobre que contraiu o vírus HIV. A partir de então, Masaki, sofrerá não somente por sua doença, mas principalmente, pela discriminação da sociedade e até mesmo dentro de sua família. Keigo, passa a ser o seu único aliado, mas... será ele capaz de aceitar sua doença e de enfrentar tudo para ficar ao lado dela?

Emissora: Fuji TV • Episódios: 12 • Duração: 54 min.