Kanzo wo Ubawareta Tsuma

肝臓を奪われた妻

• The Wife Whose Liver Was Taken Away - Estados Unidos da América
  • Kanzou wo Ubawareta Tsuma - Japão
14 - Não recomendado para menores de 14 anos

Yuka perdeu o pai quando era jovem e foi criada sozinha pela mãe. Seu sonho é construir uma família feliz. Yuka se sente atraída por Nakamura Kosei, que cresceu em circunstâncias semelhantes às dela e é dedicado à família, e se casa com ele. Ela se torna doadora de transplante de fígado para a mãe de Kosei, Seiko. No entanto, foi tudo um casamento falso para um transplante de órgão para a sogra. Ela descobre que foi enganada e é forçada a se divorciar, mas fica grávida do filho de Kosei e, depois de muitos problemas, dá à luz e decide criá-lo sozinha.

Então, um dia, cinco anos se passaram desde que seu fígado foi retirado, e ela reencontra Kosei por acaso... Ela sente ressentimento por Kosei e sua família por insultarem sua falecida mãe e seu filho amado e está transbordando de raiva, então ela decide para se vingar de sua família Nakamura. Baseado no mangá "Kanzo wo Ubawareta Tsuma" de Jyun.

Emissora: NTV.

3 de Abril de 2024