Kdabra (3ª Temporada)

2012

Kdabra 3 El Apocalipsis

Nesta temporada final, vamos ver como Luca foge de tudo e de todos, com o propósito de evitar a chegada do apocalipse.

Junto com sua nova amiga Siena (Leticia Fabián), se esconde na estranha cidade El Silencio, disposto a levar a vida de um simples mortal, no entanto, um grupo de criminosos invade a cidade, obrigando-o a usar magia.

Anteriormente vimos como Luca descobriu seus poderes sobrenaturais, algo que o levou a querer ser o melhor mago do mundo. Com o passar do tempo parecia ter mais perguntas que respostas, mas agora que conhece seu destino quer mudá-lo, e fará tudo para conseguir.

No entanto, tem algo que não conta, pois a promessa que jamais voltaria a usar magia e assim salvar o mundo se romperá quando seu vinculo mais puro e amado estiver a ponto de desintegrar-se para sempre.

A série, dirigida por Felipe Martínez, foi gravada totalmente na cidade de Bogotá, Colômbia. A história foi escrita pelos argentinos Andrés Gelós e Martín Preusche.

6 de Setembro de 2012

Elenco de Kdabra (3ª Temporada)