3. > Keeping Score

Título Keeping Score (Original)
Ano produção 2016
3 de Agosto de 2016 ( Mundial )
Duração

'Keeping Score' seguirá a goleira da seleção feminina dos Estados Unidos Hope Solo e suas companheiras de equipe Megan Rapinoe e Crystal Dunn em seus caminhos para o Rio. Em uma nova visão sobre o formato docuseries, Fullscreen vai usar auto-shot filmagens de Solo, Rapinoe e Dunn que irá dar aos espectadores um olhar por trás das cenas de suas vidas pessoais durante os treinamentos para os Jogos Olímpicos. "Através de suas histórias individuais, estamos seguindo essas mulheres como elas fazem a história - não só como uma equipe no campo de futebol, mas em sua luta por salários iguais", disse o chefe de produção da Fullscreen, Ashley Kaplan. "Os espectadores irão testemunhar suas lutas e motivações em primeira mão, num momento em que o futuro do futebol feminino pode mudar para sempre."