Keishicho Outsider

警視庁アウトサイダー

• Metropolitan Police Department Outsider - Estados Unidos da América
  • Outsider Cops - Estados Unidos da América
  • Outsider: Metropolitan Police Department - Estados Unidos da América

Kagawa Eiji é um detetive que mais parece um gangster. Ele trabalhou anteriormente no Departamento de Polícia Metropolitana investigando grupos do crime organizado, mas foi recentemente rebaixado para a Delegacia de Polícia de Sakuramachi Chuo sem dar um motivo. Kagawa Eiji deseja retornar ao Departamento de Polícia Metropolitana para obter respostas. Enquanto isso, ele trabalha com o detetive Hasumi Kosuke na delegacia de Sakuramachi Chuo. O detetive Hasumi Kosuke carrega um grande segredo que nunca foi revelado.

Surge um caso em que uma empregada doméstica, que trabalhava na casa de um professor, é morta a facadas. Naquela época, um detetive novato, Mizuki Nao, começa a trabalhar com eles. Kagawa Eiji e Hasumi Kosuke estão incomodados com ela. Ela é filha do comissário assistente do Departamento de Polícia Metropolitana. Eles começam a trabalhar juntos. Adaptado do romance "Keishicho Outsider" de Kato Miaki.

Emissora: TV Asahi • Episódios: 9 • Duração: 54 min.

5 de Janeiro de 2023

Elenco de Keishicho Outsider