Keitai Kareshi

2009

携帯彼氏

A jovem Mayumi comete suicídio deixando para trás um email escrito apenas “…morto pelo namorado”. Suas amigas mais próximas, Satomi e Yuka descobrem que a morte da jovem pode estar ligada a um lovegame do celular chamado Keitai Kareshi e decidem investigar. Satomi procura dentro do celular da Satomi e encontra o aplicativo chamado “Keitai Kareshi: Riku“. Depois disso coisas estranhas ao redor dela começam a acontecer. Uma garota chamada Eri morre depois de “jogar” o game e deixa para trás o celular com a mensagem: “Barra de amor: 0“. O mistério fica ainda mais complicado quando Satomi pega o celular de sua amiga Kumi e vê o rosto de sua paixão do colegial, Naoto, na tela. Naoto morreu em um grave incêndio, então porque ele se tornou um dos personagens do bizarro lovegame?

2009

Elenco de Keitai Kareshi