Kekkon Shinai

2012

結婚しない

De acordo com um censo nacional, o número de mulheres solteiras com idade entre 30 a 40 tem vindo a aumentar e é agora ao mais alto. Em comparação com 10 anos atrás, a taxa de mulheres solteiras aumentaram 6,7% e 8,5% para a mulher em seus primeiros 30 anos e no final de 30, respectivamente. Por que eles não se casar?
As mulheres que aparecem neste drama são solteiros, por diversas razões, incluindo, eles têm grandes expectativas, não são capazes de ser eles mesmos na frente dos homens, tornam-se atraídos para perdedores, acho que ser solteiro é muito mais fácil, ou eles acham que os homens não são confiáveis. Eles são quase a ponto de perder toda a esperança, no entanto, não é que eles não querem se casar, é só que ... as coisas simplesmente não funcionam, não sei se eles vão se casar para si ou para agradar aos outros, ou eles questionar se há realmente uma razão para se casar. Este drama vai retratar de forma realista os ensaios e atribulações de amor, amizade e trabalho dessas mulheres.

2012