2. > TV
  3. > Kelly Key - Ao Vivo

Título Kelly Key: ao Vivo (Original)
Ano produção 2004
2004 ( Mundial )

Este DVD inédito com todos os sucessos da Kelly Key foi registrado ao vivo durante sua turnê carioca. São imagens emocionantes de um verdadeiro exército de mini-Kelly´s vestidas de boinas, mini-saiais, meias coloridas cantando e imitando a nossa nova Popstar. Todas as crianças vão querer o DVD ao vivo da Kelly Key. Imaginem poder aprender todas as coreografias a hora que você quiser na sua casa !!!!

O DVD Kelly Key Ao Vivo tem todos os sucessos, como "Adoleta:", "Baba", "Cachorrinho", "Anjo", "Só quero ficar" e dois divertidos Medleys, um com os sucessos novos com atenção especial para "Então Beija", e outro com músicas antigas, como por exemplo "Biquíni de Bolinha Amarelinha" e "Estúpido Cupido".

Neste DVD:

- Só quero ficar
- Medley: *A Loirinha, o Playboy e o Negão, *Então beija
- Chic, Chic...
- Baba
- Medley anos 60:* Biquini de Bolinha Amarelinha Tão Pequenininho, *Banho de Lua, *Estúpido Cupido
- Cachorrinho
- Bis: Adoleta