Khloé & Lamar (2ª Temporada)

2012

Khloé & Lamar (Season 2)

Khloé & Lamar mostra Khloé Kardashian em sua vida de esposa de Lamar Odom e madrasta de seus dois filhos do relacionamento dele com Liza Morales. Mostra também o desejo de Khloé de se tornar mãe, além da jornada Lamar como jogador de basquete do Los Angeles Lakers. Rob Kardashian, irmão mais novo de Khloé e Malika Haqq, sua melhor amiga e assistente, também participam da série. Baseado no casamento relâmpago entre Khlóe e Lamar, a trama mostra as dificuldades de um relacionamento quando o problema não é dinheiro, nem amor… Em grande parte dos episódios o ciúmes de Rob em relação a Lamar e seu amigo de infância se faz presente, até que Khloé percebe e começa a ver o amigo de Lamar com outros olhos. Com sua irmã grávida novamente, Khoé passa a duvidar se pode ter filhos e isso abala seu relacionamento com Lamar. Agora em Dallas eles torcem para que suas vidas mudem de direção.

19 de Fevereiro de 2012

Elenco de Khloé & Lamar (2ª Temporada)