A Felicidade de Kati

2009

ความสุขของกะทิ

Uma adaptação do romance de Ngarmpun "Jane" Vejjajiva acerca das tristezas e esperanças de uma garota de nove anos de idade, Kati. Ela vive com os avós, e não é mais capaz de lembrar o rosto de sua mãe. Ainda assim, ela é uma criança normal, sempre alegre, devido à sua família e amigos. Um dia, Kati descobre que sua mãe está doente, e vem a saber por que elas estavam separadas e quanto sua mãe a ama. O avô da menina é a pessoa mais importante de sua vida. Ele fala constantemente com Kati para ajudá-la a superar a tristeza e amadurecer. Agora, ela deve decidir se vai encontrar seu pai e começar uma nova vida após a eminente morte da mãe ou ficar com sua calorosa família, que inclui um garoto de bom coração de um templo da vizinhança e três amigos muito próximos de sua mãe.

8 de Janeiro de 2009

Elenco de A Felicidade de Kati