Kichiku: Banquete das Bestas

1997

Kichiku dai Enkai

• Kichiku: Banquet of the Beasts - Estados Unidos da América
  • 鬼畜大宴会 - Japão

No Japão da década de 1970, Aizawa, o carismático líder de um pequeno grupo político, formado por estudantes de esquerda, é preso. Com ele atrás das grades, sua namorada Masami assume o comando. Ela se esforça para assegurar o poder e lança mão de sua sexualidade para manter a lealdade dos outros homens do grupo. Porém, quando Aizawa comete suicídio na cadeia, a tênue relação de poder, exercida por Masami, explode em uma fúria cega pautada pela paranóia e violência sangrenta. Kichiku é uma obra instigante que se constitui pela utilização de elementos do chamado cinema “exploitation”. A intensidade da violência e o estilo gore (uma espécie de terror sangrento e escatológico) coduzem-no para uma posição extrema e sem limites. Kichiku foi realizado pelo diretor Kazuyoshi Kumakiri aos 23 anos de idade como projeto de graduação da Universidade de Artes de Osaka.

1 de Setembro de 1997