Kids World

2001

Kids World

O que aconteceria se as crianças governassem o mundo? Ryan Mitchell (Blake Foster), de 12 anos, está prestes a descobrir. Ryan e seus amigos Stu (Anton Tennet) e Twinkie (Michael Purvis) estão cansados de ser informados sobre o que fazer; eles têm que fazer seu dever de casa, comer seus vegetais, usar um casaco quando saem, usar capacete quando andam de skate, e não tem permissão para ir e vir como seus irmãos e irmãs mais velhas. Um dia, Ryan e seus amigos encontram um antigo funerário nativo americano, onde eles descobrem uma pedra mágica dos desejos. Usando a pedra, Ryan deseja que todos os adultos do mundo simplesmente desapareçam - e de repente, seu desejo se torna realidade! É hora da festa para Ryan e todos os seus amigos, até descobrir que há um problema nisso tudo - no momento em que qualquer um faz 13 anos, eles desaparecem repentinamente!
Kids World também estrela Christopher Lloyd como o tio Leo de Ryan.

7 de Dezembro de 2001

Elenco de Kids World