Dirigido por
Data de lançamento
7 Jan. 2015Duração
Cha Do Hyun é um herdeiro de terceira geração que desenvolveu transtorno dissociativo de identidade, na sequência de vários eventos traumáticos que ameaçam a vida. Ele tenta recuperar o controle sobre sua vida com a ajuda de Oh Ri Jin, uma residente de psiquiatria no primeiro ano, que o ajuda em segredo. Mas o irmão gêmeo de Ri Jin, Oh Ri On, é um escritor que está determinado a descobrir a vida sem escrúpulos dos ricos e começa a seguir Do Hyun. Pode Do Hyun assumir o controle sobre sua condição antes de uma de seus sete personalidades assuma o controle sobre ele em vez disso?
Emissora: MBC • Episódios: 20 • Duração: 62 min.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Já vi muita gente recomendando essa série, sempre com muitos elogios. É realmente um tópico bem diferente de outros doramas e a história em si é muito instigante. Algumas coisas, porém, me fizeram pouco a pouco perder o interesse, a ponto de eu ficar mais de um mês sem assistir outro episódio por volta do episódio 12 ou 13.
É inegável que a atuação do Ji Sung é maravilhosa, o ponto alto da série. Você sabe instantaneamente qual personalidade "tomou conta" do Do-Hyun só pelo olhar. Da Jung-Eum, por outro lado, me deu um pouco nos nervos. Não pelo trabalho dela, que achei satisfatório, mas pela forma como construíram a personagem. Muitos exageros, uma gritaria sem sentido, que é até comum em doramas e eu deveria estar acostumada, mas aqui eu acho que passou do ponto. É um drama um pouquinho mais antigo, pré terceira Hallyu (pelo menos pré boom dos doramas), e muita coisa mudou desde então nesse quesito, então fica difícil julgar.
No geral, é uma boa série, a história é bem interessante, mas esses "exageros" deixaram os episódios menos palatáveis. Não entra na minha lista de melhores doramas, mas recomendaria pelo tema abordado.
Ji Sung é maravilhoso!!! interpretou TODAS as personalidades de forma espetacular!
O elenco / personagens são muito bons (Park "São João", Young Choi, Seul Gi, Nae Sang, Minseok, Changseok e outros). A história consegue ser engraçada e divertida, mesmo tendo um lado triste e nos fazer chorar em muitas cenas. O roteiro é muito bom e a história me conquistou. 27.07.24.
Ji Sung é MONSTRO aqui. Todos os personagens são perfeitos e completamente diferentes entre si! Chorei litros e sinceramente as vezes não tava nem aí pra história do porque das personalidades, só queria ver mais deles!
Perfeito.
QUE DRAMA! Achei que 20 episódios seriam muitos, mas no fim eu queria mais! Um clássico que deixa qualquer drama mais recente no chinelo. Um roteiro impressionante, ótimas atuações, personagens super carismáticos e OSTs incríveis.
Amei o casal principal, muito fofos. Geralmente não gosto muito da atuação da Hwang Jung Eum, mas eu gostei dela como Oh Ri Jin, ela já fez personagens bem piores kkkkkkkk Mas claro que a estrela do show é o Ji Sung, que ator! Eu adorei todas as personalidades, principalmente a Yo Na (oppa!!!!) e o Shin Se Gi (gostoso demais, putz).
Óbvio que eu não entendo nada de medicina e nem sei se o Transtorno de Múltipla Personalidade tem cura ou se é possível que as personalidades desapareçam, porém por ser uma obra de ficção, fiquei bem satisfeita com o final e chorei horrores me despedindo das personalidades. Principalmente do Yo Sub, queria que ele tivesse tido a chance de escrever o poema dele antes de partir.
Pra mim o único defeito desse drama é não ter um bom vilão, o primo dele é um bundão, a avó só late e não morde, o pai dele ficou em coma por anos, então nem deu pra sentir muito ódio... acho que um vilão de verdade teria só melhorado a história.
Também achei estranho pra caramba o Ri On e a Ri Jin terem sido criados como irmãos e o Ri On ter sentimentos pela Ri Jin, me deu nojinho. Tudo bem que eles não eram irmãos de sangue, mas mesmo assim né, uma vida inteira sendo criados juntos, meio nojento esse negócio, o second male lead mais estranho que eu já vi.
Amei esse drama e com certeza quero assistir de novo no futuro.
"Todo mundo tem várias pessoas vivendo dentro delas. Tem o eu que quer morrer e o eu que quer viver. Todo dia eu brigo com a parte de mim que quer desistir e com a parte que quer pelo menos tentar."
Se cheguei até o final foi por causa do Ji Sung, um ótimo ator que interpretou muito bem o personagem e todas as personalidades, destacando a Yo Na a melhor personalidade.
Se fosse pela atriz, eu tinha desistido. Talvez nem seja realmente a atriz em si, talvez a sua interpretação nesta personagem. Vai que eu acabe gostando dela em outra personagem. Mas realmente achei a Oh Ri muito irritante, o motivo maior por ter demorado tanto a terminar esse drama.
Todas as estrelas para Ji Sung