Kinkyori Renai: Season Zero

2014

Kinkyori Renai: Season Zero

• Close Range Love: Season Zero - Estados Unidos da América
  • 近キョリ恋愛 ~ Season Zero ~ - Japão

No colégio, Sakurai Haruka, Mirei e Kanata são grandes amigos e na qual todos os invejam. Os três acreditam que seu relacionamento durará para sempre. De repente a meia-irmã de Haruka retorna do exterior. Após vários anos fora do Japão, ela se torna uma bela mulher onde os colegas de classe de Haruka começam a chamá-la de "Deusa". Embora Haruka sempre tenha colocado um muro entre ele e as outras pessoas, Ririko deliberadamente se aproxima dele. Uma noite, ela aparece repentinamente e começa a chorar em seu ombro. "Eu não tenho nenhum lugar para onde ir. Você pode deixar com que eu fique aqui?" Haruka fica perplexo com a insistência de sua meia-irmã. Porém, Mirei ama Haruka secretamente e Kanata começa a notar Mirei de forma diferente. Assim a convivência entre Haruka, Mirei e Kanata, que achavam que estariam próximos um do outro para sempre, começa a mudar pouco a pouco. Será que esta amizade conseguirá ser mantida conforme eles imaginavam?

*Este drama de 12 episódios se passa antes do filme.

20 de Julho de 2014

Elenco de Kinkyori Renai: Season Zero