Kiss me

2015

Kiss Me รักล้นใจนายแกล้งจุ๊บ

Nova versão tailandesa do mangá Itazura na Kiss. Taliw é uma menina desajeitada que tem uma queda por um genio popular da escola, Tenten. O rapaz acaba de voltar do Japão com sua família e intercala momentos em que a trata com bondade e se preocupa com ela com outros em que faz piadas e a envergonha na frente de todos. Os pais de Taliw e Tenten são amigos íntimos e quando a casa de Taliw é destruída ela é forçada a morar com ele. O melhor amigo dela, King, se apaixona por ela e está tentando o seu melhor para conquistar seu coração. Taliw também tem uma rival, Namkang, uma garota que é mais alta, mais bonita e mais brilhante do que ela. Namkang parece ser a pessoa perfeita para Tenten. O que Taliw vai fazer com esta situação?

3 de Outubro de 2015