Konkatsu Battle Royal

2010

Konkatsu Battle Royal

Em 2015, a economia japonesa entrou em colapso devido à recessão global. Enquanto as taxas de desemprego são maiores de 35 por cento, 150.000 pessoas se suicidam a cada ano. Em tais condições, um programa de TV, 24 horas de pessoas casadas chamado "Battle Royale, skyrockets" ganha fama sem precedentes e popularidade, onde as pessoas são "incendiadas" para não dizer assediadas enfrente as câmeras. É o máximo em programação extrema, uma provação, uma lástima a donas de casa e esposas, onde as mulheres jogam em troca de terem suas dívidas pagas, onde até celebridades famosas no exterior apostam, os perdedores enfrentam a humilhação que poderia significar a morte. Hana Shinjo, uma ídolo dos ídolos, faz uma divida desesperada em uma nova vida aplicando-se ao show como uma concorrente. Quando aceita, ela se vê confrontada com uma mãe solteira, uma ex-proprietária de uma empresa, uma anfitriã do clube, uma desonesta, uma garota do ensino médio e uma multidão de mulheres desalmadas e de sangue frio. Começa agora uma frenética batalha pela própria vida.

15 de Agosto de 2010

Elenco de Konkatsu Battle Royal