Koo Za Rot Zab

2017

Koo Za Rot Zab

A família de Rosirin é dona da maior empresa Isani de produção de pescado fermentado. Quando ela retorna do exterior após a formatura, ela descobre que o negócio de sua família está falindo e está à beira da falência. Para superar a crise, Ros decide liderar a empresa e começar a pedir dinheiro emprestado ao amigo de seu pai para retribuir sua generosidade ele pediu a Rosirin em casamento com seu filho Korn, mal sucedido e um playboy, nossa heroína Inteligente e educada e absolutamente desinteressada de um desordenado homem. Por outro lado, ela não é do gosto dele também, Sempre em uma briga constante, mas a irmã de Korn gosta muito de Ros ela fará de tudo para uni-los, Depois de superar muitas dificuldades e mal-entendidos, os dois se apaixonaram.

20 de Fevereiro de 2017