3. > Kotetsushin Jeeg

Título Kotetsushin Jeeg (Original)
Ano produção 2007
5 de Abril de 2007 ( Mundial )
Duração
Classificação L - Livre para todos os públicos

1970 – No meio de uma escavação, um arqueólogo encontra um estranho Sino de Bronze, jamais visto antes em qualquer outra civilização.rn2020 – Kusanagi Kenji é um estudante que corre profissionalmente em corridas de motocicletas. De repente, Himika, Rainha do Império Jama, desperta de seu sono para mais uma vez ameaçar a Terra. Kenji então recebe luvas especiais e uma moto toda tecnológica para enfrentar a ameaça. Daí para se tornar Koutetsu Jeeg, o protetor da humanidade, é (literalmente) um pulo.Koutetsu Shin Jeeg é a continuação da série Koutetsu Jeeg, de 1975, criada por Go Nagai (séries Mazinger, Devilman, Cutey Honey). Não é apenas um remake, mas retoma a história de onde parou e continua sua trama. No entanto, não é necessário conhecer a história antiga para aproveitar!rnrn

Roteiro