Krokodill

2009

Krokodill

História de uma ex-estrela de ópera forçada pelo destino a trabalhar fantasiada de crocodilo entretendo crianças num espaço infantil de um centro comercial. É uma vida triste e repugnante para o ex-tenor, que revela a sua frustração com um comportamento rude. Até que um dia, surge na sua vida uma mulher fatal e… um crocodilo.

------------------------------------

NOTA DO AUTOR

Este filme é uma história de amor tragicômica com alguns momentos de emoção. Tentei criar uma atmosfera realista, com pequenos apontamentos do cotidiano que normalmente ocorrem. Todas as grandes coisas que ocorrem na vida dos protagonistas decorrem de pequenas coisas.

Eu não introduzi piadas só pela sua graça. Todos os momentos divertidos têm um fundo trágico.

A história não pretende revelar verdades universais sobre os relacionamentos, mostra apenas alguns momentos da vida de uma pessoa. O filme fala-nos de perdedores que se encontram. Uma combinação perfeita, até que um deles descobre que o segredo bem escondido do outro. Não queria que fosse uma história demasiado óbvia ou evidente, está aberta a diferentes interpretações, mas trata do egoísmo e da coragem de assumir responsabilidades. É sobre o falso e o real, neste caso - crocodilos.

2009

Elenco de Krokodill