Kurt Cobain - Vida e Morte de um Mito

2004

Kurt Cobain: The Early Life of a Legend

Este documentário detalha os primeiros anos da vida de Kurt, desde os tempos de infancia, numa pequena cidade no estado de Washington, até os breves momentos que experimentou o superestrelato que se seguiu ao lançamento do clássico multiplatinado Nevermind.
A problemática e breve existência de Kurt Cobain. Uma história pouco contada dos anos de formarção deste músico excepcionalmente talentoso. Documenta sua luta na infancia e como estes eventos ajudaram a definir o formato do movimento grunge, uma forτa criada por Kurt Cobain praticamente sozinho, rompendo as fronteiras da música para sempre. Repleto de entrevistas com aqueles que o conheceram melhor (Parentes, Músicos, Amigos).Este documentário aponta as cameras para onde elas jamais espreitaram antes, dando a Kurt o recolhimento que ele tanto merece.

2004

Elenco de Kurt Cobain - Vida e Morte de um Mito