3. > Kyo Kara Maoh!

Título Kyo Kara Maoh! (Original)
Ano produção 2004
2004 ( Mundial )

Yuuri tinha uma vida de estudante normal, até ao dia em que tentou salvar um amigo de um grupo de delinqüentes. O salvamento não correu da melhor maneira e vê-se numa situação desconfortável, a sua cabeça está no local mais improvável - uma privada.

Sem saber como e porquê, ele aparece num mundo estranho, cheio de castelos, demônios e esqueletos voadores. Como se isso não bastasse, Shibuya Yuuri descobre que ele é na realidade a reencarnação do Maou, o rei dos Mazoku (seres sobre-humanos que governam o país) e que ele deve assumir o trono imediatamente!

Yuuri é um autêntico estrangeiro neste novo mundo, por isso várias situações no mínimo interessantes vão acontecer ao longo da história. Dar uma estalada na cara de Wolfram, apanhar uma colher do chão e ficar noivo do dele (neste mundo, não tem importância o fato de ambos serem do mesmo sexo) são algumas dessas situações.