L'equilibrista con la stella

2017

L'equilibrista con la stella

A história se passa no sul do Tirol, norte da Itália, durante a Segunda Guerra Mundial. As vidas de uma menina judia, Anastasia, e um menino de circo, Thomas, se encontram quando o pequeno circo da família Althoff chega à cidade. Eles logo se apaixonam. Mas o amor é cheio de sacrifícios, por causa de questões raciais. Então Anastasia decide se esconder no circo, onde também a situação é difícil por causa do filho do diretor do circo, Artur, que a odeia por causa de sua origem judia e a quer fora do circo. Ao mesmo tempo, toda a família de Anastasia é deportada. Apenas a irmã de Anastasia, Greta, felizmente sobrevive. Após uma série de eventos infelizes, Anastasia será obrigada a mascarar-se e depois escapar do circo. A história continua, mostrando o amor impossível entre Anastasia e Thomas.

10 de Junho de 2017

Elenco de L'equilibrista con la stella