L'età imperfetta

2017

L'età imperfetta

Em uma cidade tranquila do norte da Itália, vive Camilla de dezessete anos. Ela tem excelentes notas na escola, um relacionamento conflitante com sua irmã Francesca e um sonho que sua mãe (mulher do leste, pragmática e trabalhadora) não entende, mas seu pai (mais "maternal") sim. Camilla quer se tornar uma dançarina de balé e a audição, que ela tem para ser admitida em uma academia importante, é uma ótima oportunidade. Mas em sua vida - tão onerosa como um vento de verão - vem Sarah, aspirante a bailarina. Sara tem dezoito anos, um pai rico e uma mãe ausente; é carismática e sensual. Entre momentos de carinho, crises, decisões e lágrimas, o relacionamento delas terá formas imprevisíveis, marcando a vida de Camilla para sempre.

2017