L'or des anges

1998

L'or des anges

Este filme, na fronteira entre documentário e ficção, traça a história dos coros de crianças na dupla perspectiva de carreiras individuais e diferentes tradições musicais. Uma história que prende dois tipos de discurso: um discurso sensível que se concentra na jornada da criança desde a admissão até o coro ao desconforto físico e psicológico que longe dele (metamorfose); discurso didático que narra os principais marcos na história dos Mestres e descobre a variedade de tradições. A abordagem didática é então adicionado à sua história privada que analisa as diversas instituições, por vezes considerada em seu paradigma nacional, onde variedade nacional é sublinhado em termos de educação, técnicas vocais e repertórios Escrito por Philippe Reypens.

1998