La Dama Velata

2015

La Dama Velata

Trentino, início do século XX. Clara Grandi (Miriam Leone) simula sua própria morte e retorna usando uma nova identidade e coberta por um veludo preto, para descobrir qual mistério esconde sua família.
A série é um flashback que segue a existência de Clara desde seu nascimento até os vinte e seis anos: Clara é forçada a um casamento combinado com o Conde Guido Fossà (Lino Guanciale), por quem, no entanto, gradualmente acaba se apaixonando e desse amor nasce uma criança Aurora (Emma Orlandini).
Adelaide (Lucrezia Lante della Rovere) e Cornelio (Andrea Bosca), a tia e o primo de Clara, criam um plano para roubar o patrimônio dela.
Já em San Leonardo, a aldeia onde Clara cresceu pela vontade de seu pai, algo aconteceu no dia de seu nascimento, um fato que sempre foi mantido em segredo.

2015

Elenco de La Dama Velata