La leggenda di Bob Wind

2016

La leggenda di Bob Wind

Anna, uma jornalista francesa no auge de sua carreira, dá tudo de si para encontrar vestígios de uma boa história. Ela vai a uma cidade italiana de Marche, onde sua pesquisa sobre Roberto Cimetta começou. Ele foi um homem do teatro muito criativo, que morreu muito jovem, nos anos 80 e inspirou uma geração de artistas. Anna se envolve em sua história a tal ponto que ela imagina cenas, revive situações e sugestões, tentando colocar em ordem seu passado. Ela sente que a vida de Roberto está ligada à dela. E apenas um fio a leva para Tommaso, filho de Roberto, e ela pode descobrir, em seu olhar claro e profundo, uma outra parte da verdade sobre o homem, que pode fazer sentido de toda a história, encontrando um outro foco de sua vida.

20 de Janeiro de 2016

Elenco de La leggenda di Bob Wind