La Prima Volta (Di Mia Figlia)

2015

La Prima Volta (Di Mia Figlia)

Alberto é um médico do mútuo, separado há dez anos, obcecado com a ordem e totalmente dedicado a Bianca, sua filha de quinze anos. Um dia, ele secretamente lê o diário de Bianca e descobre que sua filha está prestes a fazer amor pela primeira vez. A notícia incomoda Alberto, que decide lutar para que a coisa não ocorra ou que, pelo menos, a filha entenda como isso deve ser feito. Assim, a fim de dissuadir a filha de sua intenção, ela organiza um jantar com sua amiga Marina, uma especialista em adolescência como ginecologista no centro de aconselhamento . Inesperadamente, Giovanni, o marido de Marina e Irene, uma colega psicóloga , são acrescentadas à mesa.de Alberto. Todo mundo está fala de sua primeira vez e o que deveria ter sido um jantar instrutivo se transforma em uma terapia de grupo caótica que mudará para sempre a relação entre Alberto e sua filha Bianca.

19 de Março de 2015

Elenco de La Prima Volta (Di Mia Figlia)