La Voce

2015

La Voce

Curta inspirado na ópera de Donizetti e na era do Cinema Mudo. Fábula satírica que conta a estória de Edgar, um açougueiro que trabalha em um matadouro que assassina porcos em escala industrial. Ele ama seu trabalho. Também ama cantar ópera, apesar de sua voz desafinada. Acima de tudo, ele ama Ginette, a stripper dos seus sonhos. No entanto, no dia em que Edgar vai pedi-la em casamento, ele a encontra fazendo sexo com seu chefe. O choque é tamanho que ele perde sua voz, a qual é substiuída pela voz de um dos porcos do matadouro no qual trabalha. Edgar pensa ter perdido o amor da sua vida, mas é sua própria identidade que está se desintegrando. Ainda assim, Edgar não é o único sofrendo deste mal. Poderiam almas esquecidas encontrarem o amor?

2015

Elenco de La Voce