3. > Labyrinth

2002

Título Lavirint (Original)
Ano produção 2002
2002 ( Mundial )

“Lavirint” é um thriller contemporâneo que se situa em locais da velha Belgrado e masmorras de uma fortaleza. Segredos do passado assombram esta cidade, que foi palco de seitas misteriosas que abalaram seriamente as bases do mundo cristão, definiram os destinos de gerações ao longo dos séculos e deixaram uma marca irremovível em personagens contemporâneos.

O personagem principal, Pop (conhecido como “The Preacher” pelo fato de seu pai ter sido um sacerdote) , é atormentado pela morte de seu companheiro de juventude, confrontado com a traição de um amigo, e se torna um objeto de luta romântica entre mãe e filha. Pop vai encontrar a si mesmo em meio a acontecimentos misteriosos e perigosos que o levarão a um lugar que ele não sabia que sequer existia e descobrir respostas para as perguntas que nunca sonhou em perguntar.