2. > Curtas Metragens

Laços

2007

Título Ties (Original)
Ano produção 2007
9 de Novembro de 2007 ( Brasil )

O vídeo vencedor do youtube concurso Project Direct foi o Laços (Ties) da diretora Flávia Lacerda, dentre os participantes entre muitos países (Estados Unidos,Canadá, França, Itália, Espanha e Reino Unido) era o único representante do Brasil e não fez feio, ganhou como vocês poderão conferir no link do download o vídeo na integra.
O Concurso foi organizado e dirigido pelo youtube, o vídeo vencedor foi escolhido através do site em uma votação que foi do dia 24 de novembro indo até 2 de dezembro.
Realmente é um orgulho poder ver as cenas deste curta-metragem brasileiro em nossos computadores de nossas casas, o projeto foi sensacional ela custou apenas R$ 1.500,00 que foi bancada entre os amigos do próprio projeto.
O premio concurso youtube, project direct vai pagar US$5.000 que é aproximadamente a R$ 8.900,00 reais.
Colocação videos youtube – project direct
1º Lugar – Laços(Ties)
2º Lugar – Gone in a Flash
3º Lugar – my name is lisa
A história aparentemente é simples e deixa certo mistério no ar, mais o grande momento acontece mesmo no final quando…