ladrões de luxo

2005

Cool Money

Quando o criminoso de longa data transformado em um homem de família Bobby Comfort (James Marsters) decide se endireitar, ele rapidamente percebe que a tentação do chamado do crime e lucro é mais forte do que ele pode resistir. Seu amigo Sammy (John Cassini) lhe faz uma oferta que ele não pode recusar - a chance de participar de um assalto de 10 milhões de dólares a um hotel. Rapidamente, ele acaba entrando para a quadrilha de criminosos brilhantes especializados nos melhores hotéis cinco estrelas de Nova York. Baseado em fatos reais, Ladrões de Luxo acompanha três ladrões no auge de suas proezas criminais ao insultar as autoridades, aterrorizar os hotéis mais seguros do mundo e realizar o grande assalto de suas vidas.

2005