Compartilhe "Ladrões que roubam ladrões" com seus amigos:
Link copiado para a área de transferência!
Outros títulos
Thieves - Estados Unidos da América
Ladrones - Estados Unidos da América
Ladrón que roba a ladrón 2 - Estados Unidos da América
Ladrones - México
Sinopse
La película relata la historia de un grupo de campesinos texanos que poseen unos títulos de hace más de 100 años, cuando Texas fue vendida a Estados Unidos.
O trailer foi bem melhor que o filme, mas ainda consegue entregar algumas cenas divertidas, sem pretensão de ser demasiado realista. Embora tenho sido mais longo do que precisava, não decepciona. É uma comédia com uma rasa mensagem de fazer o bem pelos injustiçados. Há o exagero emocional que faz parte de muitas obras mexicanas, mas até isso deixa o filme mais divertido.
Hoje convido a todos a embarcar em uma tosqueira estrelada pelo grande herói da trilogia das Marias e do clássico moderno A Usurpadora.... isso mesmo, estou falando daquelas novelas mexicanas dramáticas e extremamente iguais que passavam no SBT. . Fernando Colunga, depois de fazer sucesso nas telinhas, protagonizou em 2007 Ladrón, um filme sobre Robin Hoods modernos. Oito anos depois, foi a vez de Ladrones, sequência e comédia de ação mexicano com um toque político bem leve. . Neste filme, os moradores de uma cidadezinha no Texas organizam um roubo no resort de uma milionária que quer roubar suas terras. O filme é bobo, com interpretações exageradas, roteiro absurdo, vilões rasos e unifacetados, mas me divertiu.
O trailer foi bem melhor que o filme, mas ainda consegue entregar algumas cenas divertidas, sem pretensão de ser demasiado realista. Embora tenho sido mais longo do que precisava, não decepciona. É uma comédia com uma rasa mensagem de fazer o bem pelos injustiçados. Há o exagero emocional que faz parte de muitas obras mexicanas, mas até isso deixa o filme mais divertido.
Esse não a ser um filme muito bom, apenas pra passar o tempo.
as coisas que eu tenho que assistir por causa do colunga...
Um filme bonachão, despretensioso, divertido, simples, quase puro, quase infantil. Tem pós-créditos.
Hoje convido a todos a embarcar em uma tosqueira estrelada pelo grande herói da trilogia das Marias e do clássico moderno A Usurpadora.... isso mesmo, estou falando daquelas novelas mexicanas dramáticas e extremamente iguais que passavam no SBT.
.
Fernando Colunga, depois de fazer sucesso nas telinhas, protagonizou em 2007 Ladrón, um filme sobre Robin Hoods modernos. Oito anos depois, foi a vez de Ladrones, sequência e comédia de ação mexicano com um toque político bem leve.
.
Neste filme, os moradores de uma cidadezinha no Texas organizam um roubo no resort de uma milionária que quer roubar suas terras. O filme é bobo, com interpretações exageradas, roteiro absurdo, vilões rasos e unifacetados, mas me divertiu.