LAIKA

2021

LAIKA

Fugindo de um acidente catastrófico a bordo da Estação Espacial Internacional, um cosmonauta solitário enfrenta um espectro assombroso do passado de seu país. Mas é tudo apenas em sua mente?

Mais sobre "LAIKA":
Em 1958, Laika se tornou o primeiro animal lançado ao espaço. Testemunhada por um jovem com sonhos de seguir seus passos... ela nunca mais voltou. Décadas depois, algo deu terrivelmente errado na Estação Espacial Internacional e agora, o cosmonauta russo Oleg Kotov, luta para recuperar o controle de sua cápsula de fuga. Houston o pegou no radar e o Ground Control se esforça para trazê-lo para uma órbita estável. No entanto, logo fica claro que eles estão lidando com mais do que apenas uma espaçonave quebrada, mas um piloto quebrado também. Sem responder aos comandos básicos, uma confissão de tripulantes mortos e a crença de que ele está sendo seguido, Oleg lentamente perde a cabeça para o medo. Uma controladora de missão cada vez mais exasperada decide resolver o problema com as próprias mãos e trazer Oleg de volta à Terra, mas isso só confirma os piores medos de Oleg. Uma embarcação misteriosa e de aparência antiquada atraca com Olegs retornando com ela como o “cordeiro sacrificial” de uma nação.

2021

Elenco de LAIKA