Laje dos Sonhos

2012

Laje dos Sonhos

O documentário Laje dos Sonhos leva você a embarcar em uma viagem pelos encantos de um lugar ímpar, localizado a 40 quilômetros da cidade de Santos, no litoral do estado de São Paulo. O Parque Estadual Marinho da Laje de Santos, abriga hoje uma fauna marinha riquíssima em quantidade e diversidade de espécies. A pedra, em formato de baleia que fascina os visitantes, é o ponto de parada de várias aves, e também a grande testemunha de inúmeras histórias de amor e transformação. Por meio dos depoimentos de pessoas apaixonadas pelo local, você vai navegar por memórias e fatos que fizeram do Parque um exemplo de preservação e responsabilidade ecológica. Assistir ao documentário Laje dos Sonhos é mergulhar em uma nova dimensão emocional e ser transformado por essa experiência.

2012

Elenco de Laje dos Sonhos