Lancelot Link

1970

Lancelot Link: Secret Chimp

Média geral 4.2
baseado em 5 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 30 minutos

Criado pela dupla Stan Burns e Mike Marmer (da equipe responsável pela série Agente 86), Lancelot Link era mais uma paródia de série policial e dos filmes de James Bond, mas com um diferencial: os atores eram macacos. O resultado é hilariante, porém bem trabalhoso.
Era para ser um seriado infantil, mas acabou fazendo mais sucesso entre os marmanjos. Nem Ian Fleming imaginaria uma mistura tão deliciosa: chimpanzés supertreinados atuando como espiões. Os "chimps" dirigiam carros, pilotavam aviões e tinham até uma banda de garagem chamada "The Psychedelic Evolution Revolution" que no meio dos episódios tocavam um número musical bem ao estilo anos 70.
A primeira temporada série foi apresentado aos sábados das 9h até as 10h horas, nos Estados Unidos, onde além das aventuras de Lancelot e Mata Hari, eram também mostrados desenhos da Warner Bros e clipes musicais da banda. Já na segunda temporada ela passou a apresentado em meia, hora, com reprises as 12h30 às 13h horas, permanecendo somente alguns esquetes rápidos e o clipe da banda.

Estreia Brasil:
1970
Outras datas

Elenco de Lancelot Link

Denunciar algo errado
Em DVD
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: