Larica Total

2008

Larica Total

l, é um programa super divertido de culinária totalmente diferente de qualquer outro que você já tenha visto.~

O cozinheiro não é um chef de cozinha coisa nenhuma. O personagem é um homem solteiro que mora em grandes cidades, às voltas com seu dia-a-dia agitado, é tosco, acorda sempre de ressaca e fica na maioria das vezes em dúvida entre tomar café da manhã ou partir direto para comer o almoço ou fazer a janta, abre embalagens com qualquer coisa que aparecer pela frente, até mesmo um saca-rolhas, para que faca? não é mesmo.

Falando em cozinha, mais imunda impossível, a dispensa não pode faltar itens de primeiras necessidade como “água, cerveja, sal, alho e cebola”.

Paulo Tiefenthaler, faz o personagem “Paulo Oliveira“, um solteirão atordoado entre o porre e a pia entupida de louça suja e praticante da “culinária de guerra“, prepara comidas e receitas que dispensam a necessidade da louça estar limpa, salsicha e queijo-coalho “flambados” na boca do fogo do fogão, morra de rir.

2008

Elenco de Larica Total